quinta-feira, 19 de maio de 2016

AS MAIORES TRETAS ENTRE TREINADORES E JORNALISTAS - VÍDEOS

Por esses dias assistimos o vídeo do treinador brasileiro Ricardo Ferretti, do mexicano Tigres, dando as suas costumeiras broncas nos jornalistas depois de ser eliminado do Torneio Clausura para o rival Monterrey.

Se você não viu, confira abaixo:


Relembre agora outros treinadores que adoravam ou adoram dar patadas em nossos colegas de reportagem. Confira:


FELIPÃO

A primeira é do rei das respostas atravessadas, Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Veja os palavrões que ele disse na época em que treinava o Palmeiras após ser perguntado de umas das várias contusões do meia chileno Valdívia!


MURICY

Muricy também não deixava barato! Quando treinava o Santos, em coletiva, ele foi perguntado porque Leo não foi o capitão e sim Neymar, já que Edu Dracena não jogou. O lateral tinha dito que foi uma decisão técnica. Olha a patada!


RENATO GAÚCHO

O, então, técnico do Fluminense discutiu com o repórter Cicero Melo sobre a escalação do atacante Somália, que a nove jogos não fazia gols, e a não escalação de Adriano Magrão. Renato foi Renato!


LUXEMBURGO

Luxemburgo é um que não poderia faltar aqui! Na época em que treinava o Flamengo um vídeo íntimo do meia Ronaldinho Gaúcho vazou e o repórter perguntou o que o treinador poderia fazer para que esse tipo de coisa não acontecesse mais. O técnico respondeu com uma pergunta pra lá de sem noção, veja!


DUNGA

Em 2010 na entrevista coletiva após a partida contra a Costa do Marfim, o sangue do treinador ainda estava quente.


Quando acusava os jornalistas de ter cobrado a saída de Luis Fabiano do time titular, Dunga viu Alex Escobar, jornalista da TV Globo, que conversava ao telefone com um colega, balançar a cabeça. Nesse momento, o técnico da seleção brasileira interrompeu a frase para interpelar Escobar. Em seguida, ficou balbuciando palavrões que vazaram no sistema de som da sala de entrevistas.


ENDERSON MOREIRA

Após o empate em 2 x 2 com o Atlético GO, o técnico do Goiás se irritou com o repórter Fernando Lima da Band que afirmou que seu time havia jogado muito mal o primeiro tempo.


JAIR PICERNI

Em 2000 o último treino do São Caetano antes da partida decisiva contra o Vasco, realizado numa manhã de sexta-feira, teve ingredientes de tensão. Pouco antes do início das atividades, o técnico Jair Picerni agrediu o jornalista Nelson Cilo com um soco e uma cabeçada. Filo deixou o Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano, sangrando e prometendo prestar queixa na delegacia mais próxima.

E o pau cantou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário