quarta-feira, 29 de junho de 2016

ALEMÃO INSATISFEITO DEIXA O SANTA CRUZ

O zagueiro Alemão está deixando o Santa Cruz. O jogador, que participou do acesso à Série A com o tricolor, no ano passado, não vai mais atuar pelo Mais Querido.


Ele não está mais treinando e já não entra em campo na partida desta quinta-feira contra a Ponte Preta, no Arruda, às 19h30.

Para complicar a situação da zaga tricolor, Neris sentiu a coxa e deve ficar de fora do jogo. O técnico Milton Mendes deve fazer uma improvisação e colocar Alan Vieira como zagueiro.

Saindo do Santa, o destino de Alemão não será a Arábia Saudita (como antes anunciado). Nesta quarta-feira (29), em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, o empresário do jogador, Adson Gomes, confirmou que o zagueiro está mesmo deixando o Arruda. Mas que o motivo são outros: o banco de reservas e uma rixa com o técnico Milton Mendes


"Uma coisa não está vinculada a outra. A proposta foi feita, mas nada disso evoluiu. Tem nada a ver com a Arábia. Ele está mesmo querendo sair para jogar, natural de qualquer jogador. Ele já tinha manifestado descontentamento com o treinador, ontem", afirmou o empresário, que confirmou a sondagem do clube asiático.

"Enquanto a janela internacional estiver aberta, aparecerão um monte de especulações. Ligaram para o jogador e para mim perguntando as condições (para contratar Alemão).

Falamos que tinha multa no Santa Cruz, e a proposta que eles fizeram foi com os mesmos valores que o jogador recebe aqui. Só ia mudar o país. A gente achou por bem não fazer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário