sábado, 28 de maio de 2016

SANTA CRUZ - PRESIDENTE DA DRYWORLD PROJETA REUNIÃO PARA DEFINIR PARCERIA

Presidente Claudio Escobar apresentando parceria da Dryworld com o Atlético Mineiro
A definição entre a possível parceria do Santa Cruz com a Dryworld deve se arrastar por mais duas semanas.


Esse é o prazo que o presidente da multinacional deu para ter um encontro com o mandatário coral Alírio Moraes no Recife.

Até lá, portanto, alguns pontos de interrogação estão girando sobre o futuro do negócio cravado, anteriormente, como extremamente vantajoso para o Tricolor.

Claudio Escobar, em entrevista ao Superesportes, confirmou que o contrato com o Santa Cruz ainda não foi assinado por parte da empresa.

Dessa maneira, a Dryworld ainda não tem um compromisso formal estabelecido com o clube. “Eu posso dizer que ainda não fechamos nenhum contrato com o Santa Cruz. Mas temos muito interesse em fazer essa pareceria”, declarou.


Ainda segundo Escobar, caso o acordo seja devidamente estabelecido, a Dryworld levará em torno de 60 dias para poder começar a distribuição e fornecimento dos materiais esportivos do Santa Cruz. “Temos que ter responsabilidade para não frustrar a torcida e o clube”, afirmou.

Questionado sobre problemas financeiros e dificuldade no cumprimento dos contratos da Dryworld no Brasil, o presidente admitiu que o cenário econômico nacional influencia no andamento das parcerias.

Apesar disso, ainda exaltou o sucesso de venda das camisas de clubes como Fluminense e Atlético-MG, com quem a empresa já tem acordo em vigor.

“Somos um empresa nova no Brasil e vendemos muito mais camisas do que se esperava.

Mas, claro que estamos em uma situação de instabilidade dentro do país e a Dryworld não está imune a isso”, afirmou Claudio Escobar.

fonte: Superesportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário